Amazonas

Correria e desespero após boato que atirador invadiu escola, em Humaitá

0
Foto: Divulgação/Rede Social

Imagens e vídeos foram divulgados nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (24), dando conta que um atirador estava dentro de uma escola e atirando nos alunos, no município de Humaitá, no Amazonas. Os gritos e correriam aconteceram de fato, mas tudo não passou de um alarme falso.

Por meio de nota, a Secretária de Estado de Educação do Amazonas (SEDUC), informou que não houve registro de entrada de aluno ou qualquer civil armado dentro das dependências da instituição de ensino.

Leia na integra a nota;

NOTA SEDUC – Humaitá

A Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc-AM) informa que não houve registro de entrada de aluno ou qualquer civil armado dentro das dependências do Centro Educacional de Tempo Integral Tarcila Prado de Medeiros Mendes, localizado em Humaitá, nessa sexta-feira (24). Informa, ainda, que ocorreu dispersão de alguns alunos devido a boatos por meio de redes sociais, mas que não houve nenhum tipo de ocorrência na escola, e, portanto, nenhum membro do corpo escolar ferido. Ainda assim, a gestão da escola acionou a Polícia Civil e Militar para investigação das ameaças nas redes sociais e os alunos da instituição foram dispensados pelo resto do dia.

texto: Suzana Martins 

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Amazonas