Destaques

NOTA DE PESAR – Frank Abrahim Lima

0
MANAUS-AM; 16/04/2009 - BEM VIVER - MARCADA POR DISCURSOS EMOCIONADOS QUE RELEMBRARAM A TRAJETÓRIA DE UMBERTO CALDERARO FILHO E OS QUASE 22 MIL DIAS DE EXISTÊNCIA DO JORNAL A CRÍTICA, HOMENAGEM DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO (ALE) CELEBROU AS SEIS DÉCADAS DA PRIMEIRA EMPRESA DA REDE CALDERARO DE COMUNICAÇÃO (RCC). A SESSÃO SOLENE CONTOU COM A PRESENÇA DE REPRESENTANTES DO GOVERNO DO ESTADO, DA PREFEITURA DE MANAUS, DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL (MPE), DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO (TCE), AMIGOS E FAMILIARES DO FUNDADOR DA EMPRESA. DAS MÃOS DO GOVERNADOR EM EXERCÍCIO OMAR AZIZ (PMN), A DIRETORA PRESIDENTE DO JORNAL A CRÍTICA, RITTA DE ARAÚJO CALDERARO, RECEBEU PLACA ALUSIVA AOS 60 ANOS DO JORNAL. O PRESIDENTE DA ALE, BELARMINO LINS (PMDB), AO FAZER O DISCURSO DE ENCERRAMENTO DA SOLENIDADE DISSE QUE "É MAIS FELIZ QUEM TRABALHA DE MÃOS DADAS COM O POVO." NA FOTO: FRANK ABRAHIM LIMA. FOTO: ANTONIO LIMA/ACRÍTICA
A empresa Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) lamenta o falecimento, aos 79 anos, do economista Frank Abrahim Lima. Diretor-presidente da Prodam, entre 2005 e 2011, Frank dedicou sua vida à gestão pública. Foi prefeito de Manaus entre 22 de novembro de 1972 e 15 de março de 1975. Também exerceu os cargos de diretor da Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama), coordenador executivo do Prosamim e secretário de estado por diversas gestões.
 
“Sentimos profundamente o falecimento do dr. Frank Lima. Ele era um gestor excepcional e, enquanto esteve à frente da Prodam, sempre priorizou os investimentos em tecnologia e o bem estar dos empregados. Perdemos um bom amigo”, afirmou o diretor presidente da Prodam João Guilherme de Moraes Silva.
A Prodam se solidariza com a família e amigos do ex-prefeito de Manaus e lamenta essa perda irreparável, confiando que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor em fé e esperança.

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Destaques