Polícia

Nas últimas 24 horas, PM prende 14 pessoas e retira de circulação quatro armas de fogo

0

Em 14 bairros de Manaus, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 14 pessoas e apreendeu um adolescente entre quarta-feira (11/03) e a manhã de hoje (12/03). As ocorrências foram por crimes de tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Nas ações, 78 porções de drogas, quatro armas de fogo, seis celulares e R$ 153 em espécie foram apreendidos.

 

Os flagrantes aconteceram nos bairros Jorge Teixeira, Tancredo Neves, Santa Marta, Vitória Régia, Gilberto Mestrinho, Coroado, Lago Azul, Petrópolis, Tarumã Açu, Monte das Oliveiras, Águas Claras, Zumbi 2, Nova Vitória e Armando Mendes.

 

Uma mulher de 31 anos, vítima de violência doméstica, denunciou o marido por agressão ocorrida na casa do casal, na rua Urucara, no bairro Tancredo Neves, zona leste. A vítima comunicou uma denúncia para a 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que fez a abordagem e a prisão do suspeito, conduzido à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

 

Ainda na zona leste, na rua Joana d’Arc, bairro Zumbi 2, três homens e uma mulher foram presos pelo roubo do veículo de um motorista de aplicativo, no bairro Cidade de Deus. Todos os presos já tinham passagem pela Polícia. Durante a abordagem, foram apreendidos um simulacro de pistola e um aparelho celular. O carro estava sendo rastreado, e os quatro ocupantes foram encaminhados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Dois infratores foram presos em flagrante pelos militares da 20ª Cicom, suspeitos de tráfico de drogas. A dupla estava no Ramal do Luso, no bairro Tarumã Açu, zona oeste, quando foi surpreendida pelos policiais. Com eles, foram apreendidos duas porções de entorpecentes e R$ 98 em espécie.

 

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia