Polícia

Polícia Civil prende jovem que tentava repassar drogas para detentos de unidade policial, em Santa Isabel do Rio Negro

0

Na noite da última sexta-feira (20/03), por volta das 18h45, policiais civis da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santa Isabel do Rio Negro, sob a coordenação da delegada-geral Emília Ferraz e do delegado Aldiney Nogueira, titular da unidade policial, prenderam, em flagrante, um jovem de 20 anos. O indivíduo foi detido quando tentava ter acesso ilegal às dependências da carceragem da 76ª DIP, com 14 trouxinhas de maconha do tipo skunk.

De acordo com o delegado Aldiney, o caso teve início quando a equipe de investigação percebeu que um indivíduo estaria tentando adentrar a unidade policial, situada naquele município (distante 630 quilômetros em linha reta da capital) para ter acesso às celas, sem passar pela recepção da delegacia. Diante da atitude suspeita, os policiais civis decidiram realizar a abordagem do jovem.

“Na ocasião, o infrator alegou que tinha apenas a intenção de conversar com um suposto amigo dele, que estaria custodiado na delegacia. No entanto, durante a revista pessoal, nós encontramos trouxinhas de drogas, além da quantia de R$ 142 em espécie, o que acabou indicando que, na verdade, o indivíduo queria driblar os servidores da unidade policial, justamente para repassar drogas aos detentos”, explicou o titular da 76ª DIP.

Procedimentos – Após receber voz de prisão, o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os trâmites cabíveis, ele permanecerá na carceragem da unidade policial e ficará à disposição da Justiça.

 

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia