Polícia

Polícias Civil e Militar prendem indivíduo com entorpecentes, simulacros de arma de fogo e balanças de precisão

0

Nesta quarta-feira (15/07), por volta das 10h, as equipes do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), coordenadas pela delegada Juliana Tuma e pelo capitão Danilo Aguiar, respectivamente, titular e comandante das unidades policiais, deflagraram ação conjunta. O resultado foi a prisão em flagrante de Lenon de Souza Batista, 30, com substâncias entorpecentes, simulacros de arma de fogo e balanças de precisão. A ação ocorreu na rua Domingos Lima, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

Conforme a delegada Juliana Tuma, as diligências em torno do caso iniciaram após as equipes receberem denúncias anônimas informando que o indivíduo estaria comercializando substâncias ilícitas no local. Segundo ela, imediatamente os policiais civis e militares se deslocaram para o endereço a fim de averiguar a veracidade das informações.

“As equipes foram ao local delatado, onde conseguiram identificar Lenon. Ele se apresentava como motorista de aplicativo, porém, era apenas um disfarce, na verdade, ele atuava como delivery de drogas. Durante revista no carro dele, foram encontradas porções de maconha do tipo skunk, oxi e pasta base de cocaína, R$ 790 em espécie, além de dois simulacros de arma de fogo, que as equipes irão investigar se estão relacionados a outros ilícitos penais naquela área da cidade”, destacou a delegada.

A autoridade policial informou, ainda, que, em continuidade aos trabalhos, as equipes seguiram até a casa do indivíduo, no bairro Tarumã, na zona oeste. No local, foram apreendidas, também, mais porções de drogas, balanças de precisão, além de materiais utilizados para embalo dos entorpecentes.

Flagrante – Conduzido ao prédio do 22° DIP, Lenon foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ao término dos trâmites cabíveis na delegacia, ele será levado para audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT).

Você pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia